Listamos algumas principais dúvidas que podem ajudar você a solucionar o motivo do contato 😉
Visualizar o seu cupom é muito fácil! Basta acessar o menu CUPONS dentro do aplicativo APCAP DO BEM e clicar sobre a descrição do sorteio ao qual você está concorrendo. Dentro dele, verá o seu número da sorte a ser exibido desta maneira:
Alguns usuários enfrentam problemas ao tentar comprar através do débito. Isso ocorre por conta da CIELO, operadora de cartões que trabalhamos. Na modalidade débito, a CIELO precisa se comunicar com seu banco e dependendo do mesmo, as transações através de aplicativos (celular / web mobile) não estão disponíveis para serem realizadas, e por isso, sua transação aparece NÃO AUTORIZADA. Para esses casos, recomendamos que você compre através do CRÉDITO, onde não há esse tipo de verificação com o seu banco. A única informação necessária nesse caso, é o Código de Segurança de seu cartão. 😉
Se ainda sim persistir no CRÉDITO, recomendamos que você exclua o seu cartão que foi cadastrado e cadastre ele novamente.
Para excluir um cartão de crédito ou débito cadastrado em seu App é fácil: vá até o menu de CONTA.
Após isso, clique em Cartões e selecione o cartão que deseja excluir. Arraste para o lado esquerdo ou aperte e segure, confirmando em Remover. Seu cartão será removido. 💳